sábado, 16 de fevereiro de 2013

Vídeo: Gordinho Uncut no Banho


O que posso comentar? Burros são aqueles que só conseguem curtir sarados, desprezando os outros tipos. O gordinho aí humilha de longe muito fortim! Rsrsrs

COMENTEM! 

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes, ok?!

O MSN vai acabar em breve! Migre para o SKYPE e me add: souncuts! Por enquanto, se quiser usar o bom e velho MSN me add em: uncut.blog@gmail.com.

Quer fazer um video chat com seus amigos uncuts aqui do blog?! Faça download do ooVoo!!!


Com o fim do MSN o nosso GRUPO também vai pras cucuias. Enquanto ele não falece, add
group1521093@groupsim.com pra conversar com outros uncuts - ou não.


Quer ver suas fotos aqui no blog e conhecer outros caras uncuts ou que curtem pau com pele que nem você? Envie e-mail para uncut.blog@gmail.com.



Essa é uma dica do leitor Filhooo0. Diante da aproximação da morte do MSN (dizem que só vai durar até o final de março) e a desconfiança das pessoas com o SKYPE (que ainda tem uma interface meio estranha), o Filhooo0, descobriu um programinha que é perfeito pra vídeo conferências, permitindo a visualização de até 12 (DOZE) webcams simultâneamente para os amantes de uma punheta online: o ooVoo - eu sei, o nome é esquisito =P.

O SKYPE possui esse recurso de vídeo conferência, mas obriga que pelo menos um usuário possua uma conta especial paga. No ooVoo esse recurso é gratuito e de alguma forma muito mágica (rs), o programa consegue maximizar a qualidade das imagens e a aceleração do vídeo - evitando aqueles constragedores travamentos

O programa é gratuito (!) e nos EUA já é bastante popular no meio corporativo. No Brasil, o programa não é muito famoso (talvez pelo nome?), mas quem testa elogia bastante, inclusive ganhando mais elogios que o SKYPE por conta da qualidade das conferências de vídeo.

Mas nem tudo são flores: a interface de diálogo escrito entre usuários é separada da imagem em exibição da webcam. Como assim? Você assiste a webcam em uma janela e escreve em outra. Quem tem monitores pequenos podem achar isso um tanto desconfortável, creio eu.

No mais, se clicarem na imagem acima, vocês vão pra página de download do programa. Assim que o instalarem, adicionem o Filhooo0 e se quiserm podem adicionar o Souncuts. Mas não garanto que vá intermediar uma punhetaria online tão cedo, ok?!

Clique na imagem acima para ir para página de download do programa!

Ah! Mais uma coisa: o programa é legal mas não faz milagre! Se sua webcam for de baixa qualidade, provavelmente sua experiência nãos erá das melhores. Se quiser dicas de marca, optem pelas mais tradicionais e famosas mesm. Não são baratinhas (ficam entre R$ 50,00 e R$ R$ 100,00) mas você paga mais caro pela qualidade mesmo.

E outra coisa: todas webcam funciona melhor com uma luz externa incidindo sobre o "corpo". A luz do monitor não é muito adequada, e qualquer luminária de mesa barata já vai promover uma imensa melhora na transmissão de vídeo.

Recado dado, deixem seus comentários sobre a dica e quem fizeram cadastro, deixe seu usuário nos comentários.

Ah!!! Não usem o "Chamada da web"! A conversa não é privada!!! Juízo hein! Rsrsrs

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Uncuts Sacudinhos


Quem tem, reclama que incomoda. Que não tem, queria ter um pouco maior. Influenciando diretamente no volume da mala, o saco é uma parte do corpo do homem muito judiada e por vezes ignorada na hora do prazer.

Judiado pois é quem mais sofre quando uma porrada infeliz atinge os "países baixos". E ignorado porque nem todo mundo curte brincar com o saco alheio - ou não sabe.

Sinceramente, eu curto dar uma sugada e ficar com as bolas na boca. Rsrsrsrs

E fique sempre de olho nas suas bolas! Qualquer aumento estranho de volume pode representar um problema. E faça eventualmente um auto-exame no saco para verificar se está tudo ok! Temos que cuidar bem das nossas dragon balls =P.

No mais, acessem a galeria acima para conferir uns uncuts sacudinhos!

COMENTEM! 

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes, ok?!

O MSN vai acabar em breve! Migre para o SKYPE e me add: souncuts! Por enquanto, se quiser usar o bom e velho MSN me add em: uncut.blog@gmail.com.


Com o fim do MSN o nosso GRUPO também vai pras cucuias. Enquanto ele não falece, add group1521093@groupsim.com pra conversar com outros uncuts - ou não.

Quer ver suas fotos aqui no blog e conhecer outros caras uncuts ou que curtem pau com pele que nem você? Envie e-mail para uncut.blog@gmail.com.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Adeus MSN



Não sei se vocês sabem, mas o popular MSN vai chegar ao fim em março desse ano. Depois de matar o ICQ (quem lembra dos óous?), o programa mais famoso de comunicação da primeira década dos anos 2000 vai se fundir a outro programa bastante elogiado: o SKYPE.

Menos instável que o programinha da Microsoft, o Skype já está absorvendo as contas de MSN de seus usuários, mas apeca na interface - feinha - para conversação. Mas, em contrapartida, é campeão no tocante de qualidade de exibição de webcam (hum...).

Com o fim do MSN, o IMgroups já anunciou que vai descontinuar o programa (que funciona como uma plataforma de chat para os que adicionarem o endereço em seu MSN).

Por conta disso, sugestiono os amigos que curtem bater papo (e outras coisitas, né?) a adicionarem no seu SKYPE o "Souncuts". O único mal é que eu preciso estar online pro chat rolar. Por conta disso, estou estudando um esquema para conseguir driblar esse detalhe chato.

Por outro lado, com o Skype dá pra arrumar um chat de webcams bem interessante. Estou avaliando realizar um "uncontro" desse tipo periodicamente. Acham a idéia válida?

Bem, o recado tá dado!

Uncuts Pentelhudinhos


Que me desculpem os que gostam de raspar todos os pelos (em determinadas áreas do corpo, realmente é até legal aquela aparada, ou raspar tudo mesmo) mas arrancar a cueca de um macho e não ver um fiozinho de pentelho sequer é meio frustrante. Não que o exagero seja legal também, mas zerado - com raríssimas excessões - não tá com nada =P.

Cliquem na imagem acima para ver como tenho razão!

COMENTEM! 

Colabore com o blog! Mande fotos, vídeos ou links que você curta para uncut.blog@gmail.com. Mas mandem fotos grandes, ok?!

Quer trocar ideia com o dono do blog? Me add no msn: uncut.blog@gmail.com

Quer ver suas fotos aqui no blog e conhecer outros caras uncuts ou que curtem pau com pele que nem você? Envie e-mail para uncut.blog@gmail.com.